sexta-feira, 13 de abril de 2012

4º Culto Evangelistico.

Graça e Paz amados, em nome de Jesus!

Foi realizado no dia 29 de Março, na casa de Aline, no bairro de Santa Terezinha,às 19h30.
Uma benção! recebemos em nosso meio, dois jovens, que pela primeira vez estiveram conosco, e boa parte de nossa Juventude.
Oramos e agradecemos a Deus por nosso Projeto Evangelístico, por todos que gostariam de ter participado, mas não puderão estar em nosso meio, pelas pessoas que nos ouviram, pois, a semente do evangelho foi plantada. "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus" (rm 10.17). Amém!
Agradecemos a Deus, por nossas amadas irmãs que estavam intercedendo por nós e por nosso Projeto do mês de março, na mesma hora em que o culto era realizado "Coisas grandes fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres"(Sl 126.3). Amém.
Nosso querido Kevin, acompanhou-nos com o violão. "O Senhor" conceda-te o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos (Sl 20.4).
E o Culto foi dirigido por Bruna, que nos trouxe uma reflexão sobre "Obediência ao nosso Deus".
E a Mensagem levada pelo irmão Mércio Torres."Grande é o nosso Soberano e tremendo é o seu poder; é impossível medir o seu entendimento"(Sl 147.5). Amém.
Encerro o nosso Projeto do mês  de março, com uma oração direcionada a JUBASGA- Juventude Batista de São Gonçalo do Amarante.
"Senhor; minha oração é para que a JUBASGA tenha amigos bons e tementes a ti, com os quais eles possam com partilhar abertamente as questões de seus corações. Que eles possam ser jovens confiáveis e sábios, que falem a verdade para o coração de cada um, e não apenas aquilo que eles queram ouvir (pv 28.23).
Dá a eles discernimento para manterem-se longe de qualquer pessoa que não seja uma boa influência (1 Co 5.13).
Mostra-lhes a importância de manter amizades piedosas e ajuda-me a incentivá-los a sustentarem esses relacionamentos.
Oro para que eles mantenham relacionamentos sólidos e pacíficos com cada um membro  da juventude, com cada membro de suas famílias, com seus vizinhos, seus conhecidos, seus colegas de trabalho, de escola, de faculdade e de universidade. Hoje eu oro especificamente por seus relacionamentos dentro da nossa juventude.
Que haja reconciliação e paz onde tem havido animosidade, essa é a oração que te faço e te agradeço em nome de Jesus! amém".
Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisso conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. (João 13.34 e 35) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário